Garotas descoladas. Tecnologia do Blogger.


ESTÁ DEMORANDO MUITO POR TALINNY LACERDA


Está demorando muito

Não sei quantos resolveram entregar todas as áreas da sua vida nas mãos de Deus, e quero falar sobre uma área muitas vezes dolorida na vida de muitos jovens: relacionamentos.

Um belo dia depois de ter quebrado a cara com sentimentos platônicos, nunca correspondidos resolvi entregar todas as áreas da minha vida nas mãos do Senhor, e por diversas vezes senti-me numa espera sem fim, é difícil estar com 19 anos e nunca ter namorado principalmente vendo as suas amigas com os seus ‘Isaques’.

E esse é o maior problema pra quem decide esperar por um relacionamento das mãos de Deus, a falsa escolha. É o que acontece nos dias de hoje, virou moda no meio cristão dizer estou esperando o meu varão(varoa) no Senhor.

E enquanto ele(ela) não vem vou ‘paquerando’ com os irmãozinhos(as) bonitos da igreja. Mas espera aí, você não disse que está esperando no Senhor? “- É estou, mas Deus está demorando muito.”

Vou te falar algo por experiência própria se o seu coração não foi entregue verdadeiramente nas mãos do Senhor a sua espera é vã. 

Sabe por que? Por que você não está esperando, está fingindo que espera, esse momento enquanto o seu ungido(a) não chega é um dos mais importantes, pois Deus está te preparando, é o momento de buscar mais a Ele pedindo a sua direção.

A espera em Deus é um momento único na vida do jovem cristão, e não é pra você ficar sentado não! É a hora de orar, de ler a palavra, de orar pelo seu cônjuge pedindo ao Senhor que o guarde, que o direcione.

”Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.” Salmos 25.3

Peça ao Senhor que controle a sua ansiedade que supra as suas carências, que te der força para se guardar pro seu futuro cônjuge por completo: corpo, mente e coração. Pra poder ter consciência disso que estou falando hoje eu precisei muito do Espírito Santo agindo sobre mim.

A melhor escolha para um jovem é esperar pela vontade do Senhor, dando a Ele a liberdade de ser Deus, entregando nas mãos dEle todas as áreas da sua vida. 

Eu estaria mentindo ao dizer que será sempre fácil esperar principalmente nessa situação, mas eu tenho a certeza do que está escrito em Isaías 43.31 “Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.”

Não se esqueça de que o seu relacionamento com Deus deve ser prioridade antes de qualquer coisa.

Fiquem com o Papai.

0 comentários:

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota