Garotas descoladas. Tecnologia do Blogger.


A última noite - Contos





Eu já não aguento mais viver essa vida ,as cicatrizes estão mais profundas ainda,eu não consigo mais orar sinto vergonha de encarar Deus,quero por um fim na minha vida.
  'Você veio até a mim com suas cicatrizes no pulso,você me disse que seria a última noite se sentindo dessa maneira.'
  Eu vou até a Deus chorando dizendo que essa é a minha última noite,já não aguento mais sentir essa dor.
  'Eu vim apenas para dizer adeus,eu não queria que você me visse chorando eu estou bem.Mas eu sei que é uma mentira.'
  Eu não aguento mais ouvir dos meus pais que isso é uma fase,que eu vou ficar bem.Eles além de não me entenderem colocam a culpa sempre em mim,como se tudo que desse errado na vida deles fosse minha culpa,eu não pedi para nascer.
  'Seus pais dizem que é tudo sua culpa mas eles não te conhecem como eu conheço eles não te conhecem totalmente.Eu estou tão cansada quando eles dizem:É apenas uma fase você vai ficar bem,você está bem.Mas eu sei que isso é uma mentira.'
  Essa noite está tão longa,vou por um fim nisso.Enquanto pressiono a faca no pulso,me lembro das coisas passadas,me lembro que gostava de ir para a igreja,dos meus amigos,lembro que falavam que Deus está sempre de braços abertos para nós e que sempre está disposto a nos ajudar.
  'A noite é tão longa quando,quando tudo está errado,se você me der uma chance eu ajudarei a superar isso esta noite.'
  Deus você está aqui? Podes me ouvir?
  'A última noite que você passará sozinho olhe-me nos olhos então eu sei que você sabe,Eu estarei em qualquer lugar que você quiser que eu esteja.'
  Podes me abraçar,me lavar? Me sinto tão suja,eu não aguento mais,me dê uma razão para viver Senhor.
  'A última noite que você passará sozinho,Eu o envolverei em meus braços e não o deixarei partir,eu sou tudo você precisa de mim para ser.'
  Senhor,posso te sentir,sinto que me perdoou,posso confiar em Ti,sei que mudará minha sorte,e o mais maravilhoso de tudo é que o Senhor ainda me ama como sou e estou e que o Senhor não se importou com o que eu fiz.
  'Eu não deixarei você dizer adeus e serei sua razão.A última noite longe de mim.'
  Eu me lembro neste momento de um versículo claramente:"Eu a amei com amor eterno,com amor leal a atraí."

Sou amada.

0 comentários:

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota